A intenção do meia é permanecer no Corinthians, mesmo com a crise financeira vivida pelo clube. Ele tem contrato com o clube até dezembro de 2016 e custou R$ 9,4 milhões quando foi contratado do Bayer Leverkusen, em janeiro de 2013.
Renato Augusto durante coletiva (Foto: Diego Ribeiro)
O Fla acertou na semana passada com outro ex-titular do Timão: Paolo Guerrero, que assinou por três anos. O volante Elias também foi procurado, mas preferiu ficar em São Paulo.
– Hoje não me vejo fora do Corinthians, não penso em sair agora, a não ser que venha algo bom para mim e para o clube. Todos sabem das dificuldades que o clube tem. Eu me sinto bem aqui, estou em casa, adaptado, hoje minha cabeça está mais para ficar do que para sair. Houve uma conversa com o Flamengo, nada concreto, nada de mais – revelou o meia.
Em entrevista no domingo, após o Dérbi, o presidente Roberto de Andrade bateu o pé, disse não ter propostas por jogadores titulares do Corinthians e prometeu que não haveria desmanche. Apesar disso, o clube aceita ouvir boas ofertas para aliviar o drama de seus cofres.
Também na mira do Flamengo, Elias tem a intenção de permanecer. O volante se apresentou à seleção brasileira na noite de domingo para a disputa da Copa América. Ele pode perder até sete jogos do Timão no Campeonato Brasileiro.
– Pelo que conversei com o Elias, ele quer ficar. Ele vai ter o tempo na seleção brasileira para poder pensar melhor. A vontade dele é continuar aqui, e torcemos para ele ficar – disse Renato Augusto.
Além de Guerrero, o Corinthians também não terá Emerson Sheik no segundo semestre. O atacante ainda treina com o elenco, mas tem vínculo até 31 de julho – o contrato não será renovado. Sem a dupla, o Timão volta a campo nesta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário