Powered By Blogger

domingo, 14 de junho de 2015

Brasil vence mais não convence....

O retrospecto mostrava grande vantagem histórica da Seleção Brasileira sobre a Peruana, mas números não entram em campo e o Brasil suou, mesmo no frio chileno de Temuco, para vencer o adversário por 2 a 1, na estreia da equipe na Copa América.
De acordo com o atacante Neymar, que marcou o primeiro gol e deu a assistência para o segundo, as dificuldades impostas pelo Peru não surpreenderam o time comandado pelo técnico Dunga.
– Imaginávamos que seria assim porque toda estreia é difícil, principalmente numa competição sul-americana, em que a rivalidade é ainda maior. Mas conseguimos a vitória, o que é o mais importante.
Com o gol que marcou no primeiro tempo, Neymar chegou aos 48 com a camisa da Seleção Brasileira Principal e entrou na lista dos maiores artilheiros. Ele disse que é bom fazer parte da lista dos melhores, mas destacou que isso só faz sentido se todos saírem do campo com a vitória.
– Quero continuar atingindo marcas como essa para ajudar a minha equipe com gols e passes.
Neymar celebrou o entrosamento com Daniel Alves – os dois atuam juntos no Barcelona. O lateral fez o cruzamento para o empate da Seleção Brasileira, que, naquele momento, havia acabado de sofrer o gol peruano.
– A parceria funcionou no primeiro gol e quase saiu outro da mesma forma. No próximo jogo, vamos conseguir fazer mais – encerrou o camisa 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário