Powered By Blogger

domingo, 14 de junho de 2015

Peruanos perseguem David Luiz e provocam brasileiros com gritos de '7 a 1'


Foram dez amistosos, quase um ano de intervalo e uma nova competição já iniciada com vitória. Mas a seleção brasileira não consegue espantar o fantasma da derrota por 7 a 1 para a Alemanha na Copa do Mundo de 2014.
Neste domingo, na estreia da Copa América diante do Peru, em Temuco (Chile), o time do técnico Dunga sofreu durante boa parte da partida com gritos da torcida adversária que lembravam da tragédia.
"Siete a uno [sete a um], siete a uno...", gritavam os peruanos presentes ao estádio Germán Becker.
Antes do jogo, o grito ainda era tímido. Após a falha da defesa brasileira no primeiro gol peruano, no entanto, todo o estádio acompanhava a zoação ao time verde e amarelo.
O vacilo da defesa também acabou definindo o principal alvo da torcida peruana. O zagueiro David Luiz passou a ser perseguido e era vaiado a cada vez que encostava na bola.
Maioria no local ao lado dos chilenos, os fãs do Peru não perdoaram nem mesmo Neymar. Apesar de reverenciar o craque da seleção brasileira antes de a bola rolar e aplaudir algumas jogadas, o povo das arquibancadas vibrou quando o camisa 10 foi punido com um cartão amarelo.
No fim, nem mesmo a derrota desanimou os peruanos, que, mais uma vez, não esqueceram do "siete a uno" para provocar os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário