No entanto, voltou a fazer más atuações e frustrou os torcedores do Clube. Com isso, o site Inside Futbol revela que o jogador já está de malas prontas para retornar de forma permanente ao Brasil já que o Leeds não irá exercer sua prioridade de compra prevista no contrato junto ao Flamengo.
Já em publicação do Tutto Mercato, o seu representante na Itália se revelou frustrado com a curta passagem do jogador na Europa, afirmando que “também esperava mais da noção mental e da adaptação de Adryan na Europa”.
Como lembra bem Mauro Bousquet, “Adryan era um líder nas equipes de Base do Brasil, e talvez por isso pensou que poderia impor-se facilmente na Itália e na Inglaterra”.
No entanto, apesar de Adryan não alcançar as metas impostas em seu novo desafio de carreira, Bousquet não descartou o retorno do meia para a Europa.
“Ele tem mais 18 meses de contrato com o Flamengo, mas também não se pode descartar a sua volta à Europa. Além disso, também tem passaporte da União Europeia, o que significa que ele está disponível no mercado para jogar em qualquer lugar”, finalizou.
Fonte: Fla Hoje

Nenhum comentário:
Postar um comentário