Segundo a imprensa mexicana, Cruz Azul, Monterrey e Jaguares também demonstraram interesse em Robinho, porém ficaram assustados com o salário pedido pelo brasileiro: entre US$ 4 milhões e US$ 5 milhões por dois anos de contrato.
A chegada de Robinho ao Querétaro seria para substituir Ronaldinho Gaúcho, que anunciou a saída do clube após nove meses no México.
- Estamos fazendo esforços importantes para manter a base de jogadores. Tivemos poucas mudanças. Porém, falta algum jogador extra, estamos trabalhando para montar um time competitivo. Robinho é uma das possibilidades, mas precisamos analisar qual posição precisamos mais: atacante ou zagueiro - disse Beltrán ao site "Informador".
O dirigente confirmou ainda que o presidente administrativo do clube, Arturo Villanueva, está no Chile observando jogadores na Copa América, de acordo com os pedidos do técnico Víctor Manuel Vucetich.
- Arturo está na América do Sul porque também contratamos Edgard Benítez, que já é do elenco e precisamos assinar os papéis. E ele está vendo outras possibilidades no Chile para reforçar o time - concluiu, revelando a contratação do zagueiro paraguaio, ex-Pumas.
Robinho tem compromisso com o Santos até 30 de junho e depois estará liberado para assinar com qualquer clube, já que teve seu contrato rescindido com o Milan. No pultimo domingo, o atleta foi titular da Seleção na vitória por 2 a 1 sobre a Venezuela, que garantiu a classificação do Brasil para as quartas de final.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário