- Infelizmente, na quarta, quando já estava no trabalho de campo, ele rompeu o tendão. Operei ele ontem. A ruptura do tendão leva um tempo grande. Ele está fora de qualquer cogitação em relação a retorno às atividades neste ano. No ano que vem vamos progressivamente liberando o Nixon para voltar - disse Runco, em coletiva de imprensa no Ninho do Urubu.
No fim da recuperação anterior, Nixon já havia passado por um susto: apresentou um quadro de falta de ar e foi submetido a diversos exames cardiovasculares, mas felizmente nada foi detectado. Quando achava que fosse voltar de vez, o atacante sofreu a grave lesão. O psicológico dele está abalado.
- É um momento onde temos que dar força ao rapaz. Evidentemente o psicológico dele fica abalado, pelo fato de já vir com predisposição de querer retornar, reestruturar a vida dele. Mas aconteceu, está internado, deve ter alta amanhã. Vai ficar afastado de qualquer coisa por quatro semanas, imobilizado, e depois vai reiniciar todo o trabalho de reabilitação - afirmou Runco.
Nixon é mais um problema para o ataque do Flamengo. Com a saída de Eduardo da Silva, são menos duas opções para o restante da temporada. A diretoria deve buscar um reforço para o setor.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário