- Foi diferente enfrentar o Flamengo, no Maracanã, depois de ficar mais de quatro anos no clube. Mas a gente tem que ser profissional. O futebol é assim. Hoje sou jogador do Figueirense e estou muito feliz com essa vitória fora de casa. Foram três pontos importantes para os nossos objetivos dentro do Brasileiro - disse.
Felipe, de 31 anos, defendeu o Flamengo de janeiro de 2011 a julho de 2014 - a dispensa só foi formalizada em janeiro deste ano. Conquistou dois Cariocas (2011 e 2014) e uma Copa do Brasil (2013). Talvez por isso tenha sido parado por muitos rubro-negros após a vitória de sua equipe sobre o Fla. O goleiro ficou por cerca de 20 minutos atendendo fãs flamenguistas.
O ex-camisa 1 rubro-negro ainda comentou sobre o fato de ainda não ter atuado pelo Figueirense, clube no qual chegou em 12 de maio. Mas entendeu a situação como algo natural.
- Estou me preparando muito para estar pronto quando a oportunidade aparecer. O Muralha está vivendo um grande momento e tenho que saber esperar a minha vez.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário