“(O estádio) encheu por causa do Guerrero, não foi por causa de nós, não”, opinou o zagueiro Wallace à rádio Bradesco após o triunfo por 1 a 0. “Quando perde, ninguém presta; quando ganha, todo mundo é herói”, dispara, reclamando da ‘dupla personalidade’ da torcida rubro-negra.
A má campanha no Brasileirão tem gerado várias críticas ao Flamengo neste primeiro terço de campeonato, visto que os 16 pontos somados não distanciam muito a equipe da zona da degola. Daí a irritação de Wallace, que questiona o imediatismo dos flamenguistas e a presença no Maracanã única e exclusivamente pela estreia de Guerrero no estádio.
Para efeito de comparação, os públicos contra Figueirense e Corinthians – os dois jogos anteriores do Flamengo em casa – atraíram respectivamente 18 e 26 mil torcedores. Mas a paciência da torcida no último sábado foi muito maior com o time, ainda que o desempenho não tenha sido tão superior.
“(contra o Grêmio) Foi uma partida como as outras, só que nas outras o adversário acertou o gol, e hoje não”, avalia Wallace, assim admitindo que os mesmos erros defensivos de antes ainda acontecem.

Nenhum comentário:
Postar um comentário