Por meio da assessoria de imprensa, Arthur agradeceu a torcida rubro-negra e afirmou que realizou seu sonho: vestir a camisa do clube do coração.
"Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da minha passagem pelo Flamengo. Realizei um sonho vestindo esse manto sagrado. Como todos sabem, desde pequeno sou torcedor e acompanho a história do clube. Nunca vivi nada parecido, foi realmente um sonho. Mas preciso seguir minha vida. Sou novo e estou num momento importante da carreira", disse o jogador.
O meia ainda justificou sua saída afirmando que não estava recebendo chances de entrar em campo e que estaria indo para um "país de primeiro mundo". Nos sete meses em que atuou pelo Flamengo, entrou em campo 22 vezes e marcou dois gols. Ele, no entanto, já planeja voltar a jogar na equipe carioca.
"Não estava sendo muito utilizado e preciso jogar. Apareceu essa oportunidade de ir para um país de primeiro mundo, para um campeonato disputado e muito organizado, para um time tradicional do país. Estou indo, mas espero voltar um dia e dar muitas alegrias. Desejo sorte aos meus companheiros no restante do campeonato. Estarei acompanhando e torcendo muito lá do outro lado do mundo. Saudações Rubro-Negras", concluiu o atleta.
Fonte:ESPN

Nenhum comentário:
Postar um comentário