- Foi um trabalho importante. A oportunidade que o professor me deu também é importante. Estou feliz por isso. Agora é seguir trabalhando, porque esse Campeonato Brasileiro vai ser duro e difícil. A gente quer conseguir algo importante neste ano, pelo menos uma vaga na Libertadores - disse após a bela estreia pelo Fla.
A boa estreia que teve foi deixada totalmente em segundo plano por Guerrero. O peruano evitou comentar o lado individual e focou no coletivo, dividindo os méritos com os companheiros que tanto tem elogiado. E destacou a retomada de confiança da equipe com a vitória.
- Para mim não é importante fazer gol, e sim que o time ganhe. Jogo para o time, sou jogador de grupo. Hoje tive a oportunidade de fazer gol, tive a assistência também, isso que vale. O torcedor do Flamengo quer que o time ganhe sempre, jogando bem. Isso que a gente fez hoje. Vim para somar. Sei que o Flamengo tem um elenco grande, com muita qualidade, um bom grupo, e vim para somar. Sempre confiei que vamos fazer um grande trabalho. Precisávamos ganhar esses três pontos para retomar a confiança e hoje conseguimos isso.
- O primeiro triunfo sempre é importante, somar pontos nesse Campeonato Brasileiro. Acho que a gente jogou muito bem, teve muitas chances de gol e de matar o jogo, mas só fez dois. Fiquei feliz por somar os três pontos, pela minha estreia e por ter feito gol.
O Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, contra o Corinthians, no Maracanã. Mas Guerrero não atuará contra seu ex-time por conta de um acordo entre os dois presidentes, que facilitou a saída do atacante do Timão na época da rescisão. O argumento é de que ele tinha contrato com os paulistas até 15 de julho, ou seja, depois de 12 de julho, data do duelo.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário