- Acho que o David Luiz, com a sua expulsão no jogo contra a Argentina, e o lance é absolutamente desnecessário, pelo menos colocou uma interrogação na cabeça da comissão técnica se vale a pena voltar a convocá-lo. Essa é minha visão - afirmou.
Para o comentarista, David Luiz tem dado vários motivos para deixar de figurar entre os convocados, embora ainda seja considerado um titular, o que também foi questionado. PC levantou um debate e disse que o fato de atuar na Europa pode favorecer o jogador em relação a outras opções, como o zagueiro Gil, do Corinthians, que deve assumir a vaga diante do Peru.
- Acho que o ciclo do David Luiz está próximo do fim. O que se vê cada vez mais é um zagueiro extremamente ansioso, estabanado, que quer ser voluntarioso e que não cumpre seu papel de zagueiro. Está muito mais preocupado, às vezes, em sair jogando, em participar das jogadas ofensivas e está marcando muito mal.Temos uma questão muito interessante: o fato de o jogador ser titular de um time na Europa não significa que tem que ser titular na seleção brasileira. O que temos que observar é se nesse time ele está jogando muito bem - considerou.
David Luiz chegou a viajar com a delegação para Salvador, onde o Brasil encara o Peru, mas deixou o grupo e viajou para Paris, onde mora, para ficar perto dos amigos e da namorada após os atentados terroristas. Com a baixa, Dunga deve escalar Gil como titular na partida desta terça-feira, às 22h, na Fonte Nova. A tendência é que a equipe entre em campo com Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Lucas Lima, Willian e Douglas Costa; Neymar.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário