Questionado sobre as chances de o Flamengo ainda obter uma vaga entre os classificados para a Libertadores, Oswaldo de Oliveira não descartou a possibilidade. Mas lembrou que, para sonhar com a vaga, o clube precisa vencer os jogos que restam.
- Se conseguirmos vitórias, gradativamente vamos nos aproximar dos nossos objetivos.
Confira a entrevista coletiva do técnico Oswaldo de Oliveira:
Não tenho parâmetros para avaliação, não vejo nenhum elemento decisivo. É uma prática legal jogar contra uma equipe diferente, com jogadores que não conhecíamos. Acho que, além disso, o fato que a gente pode relevar é a volta do Ederson. A gente pôde preparar para que seja parte da preparação dele para que participe dos últimos jogos do campeonato.
Armero
Armero está voltando gradativamente. Estamos cuidando meticulosamente do retorno do Ederson. A intenção de utilizá-lo nos 20 minutos é para que readquira condições de atuar nos últimos quatro jogos do campeonato.
Sheik poupado
Eu quis poupá-lo para ele poder primeiro não correr nenhum risco e para estar pronto de enfrentar Santos e a Ponte Preta em seguida.
Thiago Santos
Tenho gostado bastante dele. Tinha vista alguns jogos dele na equipe de júnior. Tem treinado bem, mostrado bastante interesse e desembaraço. Tem bastante aptidão e boas condições de se tornar um jogador muito aproveitável.
Aniversário
Nesse aspecto foi ótimo para a torcida comemorar 120 anos, e o Luiz Antonio apagou a velinha.
Santos
Vamos pegar um Santos que vem muito bem, talvez um time que tenha a maior ascensão nos últimos jogos do Brasileiro. Será uma tarefa árdua. Estamos nos preparando para jogar essa partida.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário