O confronto com o Flamengo, marcado para o próximo dia 25, será o primeiro encontro do time alvinegro com Guerrero. O peruano foi ídolo em preto e branco e resolveu jogar na Gávea após múltiplas promessas de que jamais defenderia outra equipe no futebol brasileiro.
A ideia de torcedores organizados é hostilizar o atleta por sua falta de palavra, e eles trabalham até em um mosaico ironizando o apego do ex-ídolo ao dinheiro. Já Emerson Sheik, outro que trocou o Corinthians pelo clube rubro-negro, mas em paz, e porque a diretoria não quis sua permanência, será aplaudido.
Para o duelo do dia 25, às 17h (de Brasília), a carga esgotada é de 39 mil ingressos. Também haverá casa cheia contra o Goiás, no dia 15, às 19h30. Foram vendidas 33 mil entradas, restando apenas espaço no setor oeste inferior, o mais caro da arena da zona leste de São Paulo.
A comercialização será exclusiva a sócios-torcedores do Corinthians até domingo. Caso ainda haja bilhetes ao término do final de semana, eles serão colocados à disposição dos demais torcedores do líder do Campeonato Brasileiro na manhã de segunda-feira.
Fonte:ESPN

Nenhum comentário:
Postar um comentário