A derrota por 1 a 0 no clássico contra o Vasco foi a gota d’água para a queda de Cristóvão Borges no Flamengo. O técnico estava pressionado pelo desempenho da equipe, que caiu na semifinal do Campeonato Carioca e ainda náo convenceu no Brasileirão. A demissão foi anunciada nesta quinta (20) pela diretoria rubro-negra.
Campeão da Copa do Brasil em 2013, o ex-técnico Jayme de Almeida é um dos nomes mais comentados pela torcida rubro-negra. Demitido em maio de 2014, ele voltou ao clube neste ano para trabalhar como auxiliar técnico. Desde então o Flamengo teve como treinadores Ney Franco e Vanderlei Luxemburgo, que atualmente estão no Coritiba e Cruzeiro, respectivamente.Apesar do desejo da torcida, o mais cotado para assumir o Flamengo é Oswaldo de Oliveira. O carioca de 64 anos está sem clube desde que deixou o Palmeiras. O alviverde contratou Marcelo Oliveira, atual bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro.
Oswaldo de Oliveira trabalhou no Flamengo em 2003. Ele também passou por Vasco da Gama, Botafogo e Fluminense, dentre outros clubes, assim como Joel Santana e Valdir Espinosa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário