Anunciado por Eurico, o jogador Respeito posa com o presidente ao lado da bandeira do clube.
(FOTO: Assis)
(FOTO: Assis)
Após denúncia dos outros 19 times participantes da série A, a CBF verificou que o Vasco teria escalado um jogador irregular justamente nas únicas partidas em que o clube venceu no Brasileirão. Em comunicado oficial, a entidade esclareceu o caso e confirmou a punição:
“Em análise, constatamos que o Clube de Regatas Vasco da Gama utilizou em 3 partidas um atleta sem documentação registrada na CBF, e que, consequentemente, não teve seu nome publicado no BID. Nas partidas vencidas pelo Vasco contra o Flamengo (9ª rodada), Avaí (10ª rodada) e Fluminense (14ª rodada) o atleta RESPEITO foi escalado irregularmente, tendo inclusive atuação decisiva no resultado das partidas. A CBF irá retirar os 9 pontos conquistados pelo clube nessas partidas e ainda poderá tirar mais pontos do clube na Série B 2016, já que o mesmo não deverá ter saldo suficiente para pagar os outros pontos da punição em 2015″.
O Vasco defende-se dizendo que a documentação do atleta Respeito foi enviada à entidade no mesmo dia em que enviou 90% da documentação necessária para o registro de Ronaldinho Gaúcho.
Fonte: Olé do Brasil

Nenhum comentário:
Postar um comentário