Segundo o Diário de S. Paulo, a 9ine, agência de marketing esportivo do ex-jogador, estaria negociando com o estafe de Gabriel Jesus para passar a gerenciar a carreira do atacante. Por telefone, a assessoria da 9ine não confirma a informação, mas uma fonte ligada ao atleta admitiu ao GloboEsporte.com que há conversas em andamento para que a agência assuma o gerenciamento da carreira de Gabriel Jesus. Atualmente, quem faz esse trabalho é o empresário Cristiano Simões, que tem 32,5% dos direitos do jogador.
De acordo com o Diário de S. Paulo, Ronaldo Fenômeno estaria estudando a possibilidade de comprar 22,5% dos direitos econômicos de Gabriel Jesus que pertencem ao empresário Fabio Caran, ex-representante do jogador. O atacante tem 15% dos direitos econômicos. Os outros 30% pertencem ao Palmeiras.
– Ninguém me procurou para negociar minha parte. E eu já combinei com o Gabriel e com a família do Gabriel que só farei isso quando for interesse de todos. Ninguém tem pressa – disse Caran, por telefone.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário