- É uma sensação de tristeza. O time começou muito bem o jogo, do jeito que a gente queria, mas infelizmente tomamos um gol de novo de bola parada. Agora é trabalhar. Temos que olhar para a frente, erguer a cabeça e concentrar no Campeonato Brasileiro para fazer um bom segundo turno - disse Ederson, que ainda fez questão de destacar a qualidade do grupo.
- Temos ainda todo o segundo turno para jogar. A gente tem duas opções: ou ficar triste e baixar a cabeça, ou levantar a cabeça e continuar trabalhando confiante naquilo que a gente vem fazendo. Nós queremos a melhor classificação possível, o que é possível, pois nosso time tem muita qualidade - completou o camisa 10.
O lateral-esquerdo Jorge bem que tentou disfarçar o clima de abatimento e já tratou de deixar a eliminação para o Vasco no passado.
- Está tranquilo. É seguir o Campeonato Brasileiro e concentrar para o próximo jogo. Vamos pegar o Sport lá, jogo difícil. (A Copa do Brasil) Passou. Vamos pensar no Brasileiro, e não ficar pensando nessa derrota. Não dá para ficar se lamentando.
Ainda segundo o camisa 36, a ambição do Flamengo neste Brasileirão passa longe de apenas se manter longe da zona de rebaixamento. A equipe de Oswaldo de Oliveira está a sete pontos da zona de classificação à Libertadores, e é nisso que querem mirar.
- A gente está na busca pelo G-4. Temos que manter o foco no Brasileiro e dar alegria para o torcedor, que está merecendo. O objetivo é chegar perto ali, porque é sempre bom disputar uma Libertadores.
Com o foco exclusivamente voltado para o Campeonato Brasileiro, o Flamengo vai a Recife para encarar o Sport domingo, às 16h, na Arena Pernambuco. O time é 13° colocado, com 26 pontos. Guerrero e Ederson, que se machucaram e tiveram de ser substituídos no primeiro tempo contra o Vasco, serão reavaliados pelo departamento médico e preocupam para a sequência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário