Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Rafinha engrossa a lista de "nãos" para a Seleção Brasileira

A CBF recebeu nesta terça-feira o pedido de dispensa do lateral Rafinha, que foi convocado por Dunga para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas. O jogador, que pretende defender a Alemanha, onde atua a mais de 11 anos, é apenas mais um da lista de negativas que a Seleção recebeu em sua história.
 Rafinha pediu dispensa da Seleção Brasileira por possibilidade de defender Alemanha


O LANCE! aproveitou para relembrar outros jogadores que, pelo mesmo motivo de Rafinha ou até mesmo por outros, desistiram de jogar com a camisa verde e amarela. Veja abaixo a relação dos que já disseram não para a Seleção. 

DIEGO COSTA
O atacante chegou a ser convocado pelo então técnico da Seleção Luiz Felipe Scolari. Foi pouco aproveitado na ocasião e parou de ser chamado. Contudo, se tornou artilheiro no Atlético de Madrid e um dos principais nomes na Europa. Felipão resolveu dar nova oportunidade ao jogador, que recusou e preferiu defender a Espanha desde então. 

 Cansado de não ser chamado pelo Brasil, Diego Costa passou a defender a seleção espanhola
MÁRIO FERNANDES
O lateral Mário Fernandes também teve seu dia de dizer não para a Seleção. Então com 20 anos e defendendo o Grêmio, o jogador alegou problemas pessoais para não atender ao chamado de Mano Menezes para a disputa do Superclássico das Américas contra a Argentina. Com mais bagagem e atuando no CSKA, o jogador foi chamado por Dunga ano passado. Daquela vez se apresentou. 
 Nada de trocar de país! Mário Fernandes disse não à Seleção por problemas pessoais

Nenhum comentário:

Postar um comentário