Os médicos estão otimistas, mas evitam qualquer previsão. Se o peruano não tiver condições de entrar em campo no fim de semana, a tendência é a de que reforce a equipe normalmente no jogo frente ao Coritiba, dia 17, às 21h, em Brasília.
Por outro lado, o técnico Oswaldo de Oliveira ganhou um reforço e amenizou a série de desfalques para a partida da próxima quinta-feira (9) contra o Cruzeiro, às 21h, no Maracanã.
O meia Ederson está recuperado de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e à disposição. A comissão técnica pretende utilizá-lo no segundo tempo.
A decisão está em análise pelo elevado número de desfalques para o duelo. A situação é tão grave que o jovem Jorge retornará da seleção brasileira olímpica no mesmo dia e substituirá o lesionado Armero.
"Ele tem 20 anos. Antigamente o voo era difícil, tinha escala... A recuperação é muito rápida. Tem fuso, sono, alimentação, mas normalmente estará em condições de jogar", afirmou o técnico Oswaldo de Oliveira.
Canteros e Márcio Araújo estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Everton foi expulso contra o Fluminense. Além disso, Emerson Sheik foi punido por um jogo pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e está fora do compromisso. O departamento jurídico do Rubro-negro tentará o efeito suspensivo.
Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário:
Postar um comentário