Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Sem direito ao erro, Flamengo trava botes, mas mira Robinho e Petros

robinho_pretos
Desta vez, o clube ainda arquiteta um projeto que permita um final feliz antes de entrar em contato com a advogada do atacante, Marisa Alija. Ainda com um ano de contrato com o Milan após o término do vínculo atual com o Santos, Robinho dificilmente voltará para o clube italiano e já começa a pensar no futuro. Com meses de direito de imagem a receber no Santos, não aceita discutir um novo contrato antes de negociar a dívida, o que abre brecha para clubes interessados.
–  Não há uma postura tão radical, mas, para discutirmos um contrato futuro, precisamos resolver as questões do contrato anterior. É uma relação como a de todo empregado. Nessa época, sempre surge esse disse me disse. Já falaram do Cruzeiro, agora do Flamengo, mas é semana de final de campeonato. O contrato de empréstimo se encerra no final de junho e precisamos começar a ver o que vai acontecer. O Robinho tem opções fora e também pode ser que fique no Brasil – explicou Marisa Alija.
O caso de Petros é menos complexo e pode ter solução mais breve. Insatisfeito com a condição de reserva no Corinthians, o volante conta com o aval de Vanderlei Luxemburgo e uma consulta prévia já foi realizada. O diretor executivo, Rodrigo Caetano, ouviu as condições para uma transferência: o Flamengo terá que adquirir parte dos direitos econômicos do atleta, divididos entre o Timão e a empresa que cuida de seus interesses. O Rubro-Negro discute a viabilidade do investimento no atleta de 25 anos. Empresário do corintiano, Fernando Garcia vê a negociação com bons olhos.
– Houve uma consulta. Acho interessante uma ida para o Flamengo. Até porque, o jogador está sendo subutilizado no Corinthians. Mas é algo ainda muito prematuro.
Com a mira apontada para o mercado, o Flamengo não tem pressa para disparar as poucas balas que tem. Se a obrigação é o tiro certeiro, a roleta russa é algo proibido. E não faltam dedos para segurar o gatilho rubro-negro.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário