Ex-treinador acerta com o clube para fazer parte da comissão técnica permanente do Rubro-Negro e divide a função com Deivid: "Muito feliz por voltar"
A intenção de recontratar Jayme é antiga. mas as conversas travaram em outras ocasiões por conta do desejo do profissional em se estabelecer no mercado como treinador. Sem propostas, o panorama mudou, e o retorno foi sacramentado neste sábado, em encontro na Gávea. O ex-treinador fará parte da comissão técnica permanente do Rubro-Negro, independentemente de quem estiver à frente da equipe.
O retorno de Jayme sara ainda uma ferida aberta na ocasião de sua demissão. Após início ruim no Brasileiro, o treinador foi substituído por Ney Franco, em episódio em que soube sua saída através da imprensa, quando seu substituto, então comandante do Vitória, já havia sido contactado. Na época, o novo auxiliar técnico não escondeu o descontentamento com a forma como se sentiu traído. Mas agora Jayme se diz muito feliz por retornar ao Rubro-Negro.
- Estou muito feliz por voltar a trabalhar com um amigo de mais de 40 anos. O Vanderlei é o grande responsável por esse retorno, me deu muita moral, sempre insistiu para isso, e eu estou muito feliz. Estou feliz por voltar a trabalhar com um amigo e feliz por voltar ao Flamengo, que eu tenho tanto carinho - disse Jayme de Almeida.
O novo integrante da comissão técnica se apresenta justamente com o restante do elenco, terça-feira, no Ninho do Urubu. Será a reapresentação dos jogadores após o clássico com o Vasco, válido pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário