Powered By Blogger

domingo, 26 de abril de 2015

Bruno Drama – Entre o Sucesso e a Lama,não fui eu que fiz esse texto...


 Bruno goleiro Flamengo
Bom, antes de mais nada, queria dizer que respirei bem profundo e lentamente para fazer esse texto.
Lá vamos nós…



Bruno Fernandes de Souza, o Bruno, que por 4 anos fez o maracanã inteiro tremer e explodir de alegria, todos em uma só voz esperniavam como se fosse um gol: …… É o melhor goleiro do Brasil, Bruno!
Chegou à Gávea no ano de 2006 e não demorou muito para assumir o posto de titular da meta rubro negra. Jogador sempre polêmico. Extracampo, vivia em uma relação de amor e ódio com o torcedor rubro negro. Muito devido a sua personalidade forte e seu pavíl curto.
Em toda sua vida na Gávea, Bruno sempre foi falastrão. Se estrepava pela boca. Não sabia a hora de ficar calado e muito menos a hora de falar determinadas coisas. Porém quando começava a partida, calava a boca de todos, mostrando brilhantismo, técnica, personalidade e confiança.
É muito difícil definir o perfil Bruno. Digamos que ele era aquela mulher que você xingava, brigava, batia, discutia, mas que na hora H, te levava as nuvens. Você sabe que não podia confiar nele fora de campo, mas ao entrar nas balizas rubro negras, era o ser que mais garantia o soberbismo Rubro Negro perante a Arcoirisada. No fundo, sabíamos que ele tinha o sangue Rubro Negro(dentro de campo).
Bruno provocando a ira da arcoirizada, pegando mais um pênalti.
Bruno era Bruno. Vocês gostando ou não, ele ía la e decidia. E como decidiu… Era pura segurança. Penalty contra a gente, era como uma falta na intermediária. Era difícil entrar! O bicho crescia. Por si só, o cobrador ja iría pra bola prevendo o pior. Bruno com sua dancinha “Vou, não vou e vou mesmo” conseguia enganar à todos de maneira insessante. Não é atoa que 32% das penalidades batidas contra a meta de Bruno, não se transformaram em gol. Média alta para um goleiro.
Todos os penaltis defendidos por Bruno no Flamengo, abaixo:


 Foi um dos maiores pegadores de penalty que eu tive o prazer de presenciar. Era jovem, tinha um futuro promissor, era unânime na imprensa e dentro do maior time do Brasil. Tinha tudo para ser o goleiro da copa de 2014… Aí eu te pergunto o que todo Rubro Negro se pergunta todo santo dia, mas passa meses, passa anos e essa resposta não vem: Por que isso, Bruno? Pra que isso?
Bruno, Bruno.. Nosso Bruno.. O capitão do Hexa! Repare bem o caminho que você preferiu seguir. Repare o caminho que você deixou de trilhar… É uma pena! Dói em cada, Rubro Negro. Bruno Fernandes de Souza tinha tudo para se eternizar e se imortalizar no Flamengo.. Deu no que deu.
Resta-nos o lamento. Lamentamos muito o caminho escolhido por ti.
Meu velho, boa sorte na sua vida aí dentro. Reflita muito. De nós, fica a eterna gratidão. Obrigado pelo Hexa, obrigado por cada penalty defendido, obrigado a cada minuto precioso ganhados por você. A sua Cera era especial, irritava o adversário e ao mesmo tempo era o alívio que uma nação de 40 milhões de apaixonados precisava.
Valeu, Bruno! A nação agradece os 4 anos por aqui e ao mesmo tempo te condena por ter abandonado de forma tão precoce e irresponsável todos nós.
A justiça acima de tudo! Que ela seja feita! Mesmo que doa.
Conte comigo, Mengão!
Srn, André Oliveira

Fonte: Canelada FB



Nenhum comentário:

Postar um comentário