Além de Sampaoli, o diário lembra que Pep Guardiola, Diego Simeone e Juande Ramos também já apareceram na lista do Chelsea para comandar o time na próxima temporada. O "Daily Mail" cita ainda que outros dois clubes estão interessados no argentino: o Swansea, também da Premier League, e o Roma.
Apesar do prestígio na seleção chilena, Sampaoli ainda não sabe se continuará no campeão da Copa América e deverá decidir seu futuro em janeiro. Recentemente, Walim Vasconcelos, candidato à presidência do Flamengo, anunciou que o argentino seria o técnico do time carioca em caso de vitória da chapa de oposição na eleição. Sampaoli negou qualquer acordo e Walim acabou sendo derrotado por Eduardo Bandeira de Mello nas urnas rubro-negras. Antes de anunciar Edgardo Bauza, o São Paulo também sonhou com o técnico do Chile.
Atual campeão inglês, o Chelsea está apenas na 15ª posição da Premier League com 18 pontos (20 a menos que o líder Leicester City). A péssima campanha resultou na demissão de Mourinho na semana passada. Para treinar o time até o final da temporada, o russo Roman Abramovich contratou o holandês Guus Hiddink.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:
Postar um comentário