1 – Hernane é artilheiro. Pra você que acha que 2013 foi um acidente, até hoje o recorde de gols do Brocador no Maracanã não foi superado. Se foi acidente, se era pouco, se é fácil e superar, por que ninguém o fez ainda?
2 – Com a saída do Léo Moura, a perda de identificação do torcedor com jogadores do elenco é grande. Você pode não ter o Hernane como ídolo, mas tem como negar o carisma dele com a torcida? Dá para negar que ele é um xodó do torcedor?
3 – O Flamengo precisa no elenco de um jogador para fazer o 9. Iremos depender do Alecsandro o ano inteiro, como única opção? O Luxemburgo vai continuar insistindo no Cirino como um 9 de origem com laterais cruzando a bola e não ter ninguém para completar esse cruzamento?
4 – Hernane não treme com o Manto sagrado. E a gente sabe que isso é um fator facilitador em se tratando de Flamengo. Quantos jogadores que tem bom desempenho em outros times não conseguem repetir no Flamengo? Vamos pular esta etapa?
5 – Tô com saudades de gritar “Uh terror, o Hernane é Brocadooooor”. Você não?
Embora eu queira que o Hernane venha para o Flamengo, acho muito difícil. Primeiro por causa do esquema que o Luxa está montando para o resto do ano. O Flamengo tem outras prioridades de contratação, como a lateral. Segundo porque o Wrobel já falou que a contratação dele é improvável.
Confesso que se ele for para outro clube, vou ficar chateada assim como fiquei chateada com a saida dele do Flamengo. Hernane conquistou meu coração de torcedora e o de milhões de mulambos. Afinal de contas, “uh terror, o Hernane é Brocadoooor”
Saudações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário